ENVIO
  Carregando... Por favor, aguarde...




Darama

ENVIO

Política de entrega:


1 Condições gerais


As entregas são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 21h.O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

Por favor, confira as dimensões do produto e certifique-se de que estão adequadas aos elevadores, portas e corredores do local da entrega, pois não fazemos a montagem, desmontagem do produto e/ou portas e janelas, transporte pela escada ou içamento pelo lado de fora do prédio.

IMPORTANTE: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto.

A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e solicite o cancelamento da compra.Após efetuar o cancelamento, atualize o endereço de entrega no seu cadastro.

IMPORTANTE: por motivos de segurança, em hipótese alguma nossos operadores alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes.Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e informe os dados que faltaram.

IMPORTANTE: será possível, somente, acrescentar informações complementares como bloco, andar, ponto de referência. Não é permitido alterar o nome da rua ou o número do prédio/casa, por exemplo.A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação.

É vedado à transportadora:- entrar no domicílio;- entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);- realizar instalação ou manutenção de produtos;- abrir a embalagem do produto;- coletar produtos de devolução;- realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE;- realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.


2 Quando recusar a entrega


Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE:- embalagem aberta ou avariada;- produto avariado;- produto em desacordo com o pedido;- falta de acessórios.Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.


Darama


Suporte/whatsapp:
11-99757-8195
contato@darama.com.br
Horário de Atendimento:
Atendimento de Segunda a Sexta
Das 10:00 as 16:00 hs
Sábados das 10:00 as 14:00 hs
 

Darama - Todos os direitos reservados.